segunda-feira, 22 de junho de 2009

A todos os eleitores !!!

Caros amigos, copiem e colem em seus orkut´s, blog´s, etc. Enfim vamos fazer a nossa parte. Pode ser que um dia essa podridão dos nossos governantes chegue ao fim.
Para mim não tem diferença se é P do M, P do A, P do C; infelizmente nenhum deles merece nosso voto e nosso crédito. Só pelo simples fato de estarem lá é porque já se venderam para alguém.
E o pior é quando chegam ao público e dizem que a culpa é do povo. Ahhhhhhh.... Por favor, que culpa eu tenho de tentar escolher o menos canalha. As opções é que são péssimas. Mas sempre é o povo que paga a tal culpa. Pelo menos dessa maneira vamos renovando aquele "parque de diversões" de tal modo, que um dia pode ser que possamos confiar em algum destes CANALHAS.

3 comentários:

Anderson Puiatti disse...

Acho que se conta nas mãos os que podem se estar lá novamente..se encher uma mão é muito ainda.

Andrea Barcelos disse...

Eu já perdi as esperanças de um dia poder confiar em quase todos.

http://gederbarbosa.blogspot.com/ disse...

Concordo plenamente e aproveito para convidá-lo a visitar o meu blog........gederbarbosa.blogspot.com

Parabéns pelo teu blog !