quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"" + 365 dias ""

Fiquei pensando no que escrever para vocês. Pensei, pensei, pensei....

Eu demoro para pensar....hahahahaha. Mas falando sério......Ou melhor escrevendo.....

Está terminando mais uma etapa, mais uma jornada, mais 365 dias que se foram e vem aí um ano novinho em folha.

Época de repensar, avaliar, efetuar balanços de vida pessoal e profissional.

Época de planejamentos. Época de mudanças.

É estranho como surgem sentimentos nesta época. Um cheiro de coisa nova no ar. O tal do ANO NOVO. Mais um que se aproxima e que entramos cheio de esperanças, cansados do ano que passou. É só uma mudança de calendário, mas é um marco.

O ano que se passou não foi nada fácil para muitos que conheço. Mas também foi tão intenso e lindo para algumas pessoas especiais na minha vida. Meus primos amados:

Paulo e Mariza tem agora o Pedrinho.

A Jaque e o outro Paulo, tem a Valentina.

Bençãos que vieram para iluminar nossas vidas. Parabéns e Feliz Ano Novo, amo voces.....

Mas a realidade dos fatos diários é que é Natal, é Ano Novo. Lembro-me quando criança como era delicioso aguardar o Natal. Existia uma magia que para nós adultos ou pelo menos para mim não existe mais. Ano Novo... Que delícia.... Ainda mais que é aniversário da Dna. Carmen, minha amada e inigualável mãe, amiga, parceira de sempre em todos os momentos. Pessoas especais nascem em datas especiais.... 01/01... que data.

Entre erros e acertos esse 2009 foi difícil pra caramba. Muita luta, pouco resultado, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.... Mas pelo tamanho da batalha, poxa, que pena, poderia ter tido resultados melhores.

Mas vamos em frente. Sempre seguindo o caminho que o Patrão lá de cima nos proporciona.

Desejando um Feliz Natal a todos que por aqui passam e um Ano Novo cheio de esperanças para realizações tão sonhadas. Que possamos mesmo amar mais, dividir mais, ceder mais, enfim, vivermos cada vez mais um mundo mais justo e sem hipocrisias......

Beijos e abraçossssssssssss a todosssssssss....

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog sobre episódio ocorrido há mais de 30 anos com meu filho. Podes ter a mais absoluta certeza : foi o melhor presente de Natal que ganhei nos últimos anos ! Chorei demais, pois Santa Maria não tem o hábito da gratidão e do reconhecimento de valores nos outros. E tu, generosamente, provaste que é uma exceção.
Abraço fraterno ! Deus vai te retribuir pelo coração que tens ! Grande 2010 !

James Pizarro

* Meu filho tem o mesmo nome meu. Respondi teu comentário no próprio e-mail