domingo, 3 de maio de 2009

Eu vi. Eu senti. Estou VIVO....

Eu vi gnomos.... Eu vi duendes, eram especiais, coloridos, ternos e amigos, brincalhões e alegres. Eu vi a possibilidade de ser feliz. Eu vi a possibilidade de ser completo. Eu vi tantas coisas. Eu vi o carisma e a delicadeza transformar-se em sedução. Eu vi a sedução em forma carinho. Eu vi o respeito em forma de sentimentos. Eu vi uma bela e raríssima espécie de ser humano. Eu vi a felicidade ao meu lado.
Eu me senti mais vivo que nunca. Sensações, razões e emoções contraditórias. Eu senti um misto de paixão, de amor, de felicidade, de ternura e cumplicidade. Eu senti que somos mais fortes que tudo neste mundo. Eu senti que juntos, fomos os escolhidos para vivermos intensamente um grande amor.
Eu fiz tantos planos para quando você chegasse. Eu sonhei e preparei tudo a tanto tempo só pra você. Eu só não sabia que era você que conseguiria fazer com que tudo viesse à tona. E conseguiu de uma forma simples e terna que me assusta. Me assusta a possibilidade de perder-te. Me assusta os sentimentos que me invadem por completo. Me assusta por não conseguir controlar estes sentimentos e emoções. Mas também não quero controlar nada, quero viver intensamente cada segundo ao teu lado. Quero viver como se tivesse 15 anos e ser um eterno adolescente apaixonado.
Viver ao teu lado o ontem, o hoje e o amanhã. Por mais que os planos tivessem sido feitos, acabo esquecendo deles agora. Os sentimentos que me tomam por completo não deixam espaços para que lembre do que eu tinha planjeado, e acabo maravilhosamente, vivendo só o agora e graças aos céus que posso viver exatamente como este pensamento que nos acolhe a cada dia:
***** O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inexplicáveis e "você minha MORENA eternamente incomparável" *****

Nenhum comentário: