domingo, 10 de maio de 2009

A melhor Mãe do mundo é a minha !!!!!

Mãe como descrever os significados, sentimentos e a importância para a vida em si. Como aqui tentar descrever em palavras meus sentimentos a uma pessoa tão importante na minha vida.

Quero aqui deixar registrado em primeiro lugar que tenho a imensa satisfação em contar com uma mãe exemplar. Sempre presente, em todos os momentos. Momentos esses que foram bons, que foram ótimos, mas inesquecíveis também os momentos pelo qual passei que foram difíceis, complicados e extremamente tristes. Ela ali, sempre do lado. Sempre com sua maneira carinhosa de apoiar, de auxiliar e o mais belo dos sentimentos que foi o amor por mim e me dando a confiança necessária para seguir em frente. Para erguer a cabeça e tentar novamente. Viver um dia de cada vez, sempre me deixando claro que tudo na vida é passageiro. Que na verdade esses momentos não podiam ser vistos como o fim dos tempos e sim um renascimento de outro homem. Com mais experiência, sabendo distinguir melhor as situações e com a soma destes fatos crescer como ser humano.

E hoje neste dia especial, onde todos os filhos desejam presentear, passar o dia e comemorar esta data tão especial uso este espaço para aqui o meu depoimento.

Gostaria tanto de ter condições de retribuir a você tudo o que já fez por mim. Ambos temos sonhos, idealizamos um futuro melhor e tentamos com força, com atitude seguir o caminho, mesmo com tantos e tantos obstáculos. Mas esses nos fazem cada vez mais fortes e mais experientes, de forma que nos une sempre, pelo amor, pelo carinho e dedicação.

Muito obrigado Dna. Carmen. Muito obrigado por ter me gerado. Muito obrigado por ter me cuidado por anos e anos. Muito obrigado pelo amor, pelo carinho e dedicação sempre. Todos os dias, em todas as situações. Em qualquer lugar. A qualquer hora. Sempre presente.

Teus exemplos para mim até hoje são o do "BEM".

Teu esforço e tua luta que permanecem vivas até hoje me dão o exemplo de vida. Exemplos de determinação, de garra e de força. Exemplos esses que tenho o priviligéo de aprender contigo.
Meus desejos é que um dia vamos poder estar mais tranquilos e ver que o passado passou. Que o passado nos conforte com as decisões tomadas, pois sabemos que estamos no caminho certo e que jamais alguém poderá nos impedir de viver esse amor. O amor mais puro e verdadeiro que alguém possa viver que é o vivido entre uma mãe e um filho.

Enfim, encerro por aqui para tentar não deixar o post muito longo, pois poderia escrever incontáveis linhas e não descreveria os sentimentos que temos um pelo outro.

E só posso mais uma vez dizer a você:

- Mãe, MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOO

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Plenitude do Ser disse...

Oi!

Gostei do seu blog.

Vc escreve com o coração. Também... está apaixonado, né? rs....A vida se torna mais colorida e os dias mais leves e a gente quer dividir esse setimento com o mundo! Isso é ótimo.

Voltarei.

Bjs

manu

Jaqueline Koschier disse...

a minha tia é o máximo!!!!
beijosss